Após a conceituada estilista internacional Nadir Tati, apresentar sua nova colecção nesse domingo (12), na 48ª edição da “Moda Lisboa”, Matias Damásio, elogiou e agradeceu a estilista pela forma digna como representou a bandeira nacional em suas vestes no “Moda Lisboa 2017”, que ocorreu no Centro Cultural de Belém, em Portugal.
O cantor e compositor angolano Matias Damásio, usou uma das suas redes sociais para elogiar e agradecer Nadir pelo grande trabalho que tem feito no percurso da sua carreira e carregar a bandeira angolana em todas as suas peças de pura alma africana.
“Nadir Tati do mundo inteiro, sim , sim mesmo. Obrigado pela dignidade e respeito com que carregas a nossa bandeira nas tuas vestes de pura alma africana. Existe luz das nas cores e nos teus tecidos , força do embondeiro e pano das nossa mamas cujo os filhos somos nós em busca de liberdade e fé Nadir Nadir, emana sobre o meu âmago tamanho orgulho por ser teu Conterrâneo e amigo. Que ele te inspire com todas as forças de Cabinda ao Cunene e todas as palancas da resistência. Que os letreiros das metrópoles do mundo descrevam a tua criatividade , tua alma corajosa , feroz e persistente.
Força munagole Nadir Tati ..não se deixa , não vacila a hora é essa e tens aqui a nossas mãos para cobrir do frio e chuva.
Do fã e amigo Matias Damásio. Deus no comando”
‘sem palavras’ para agradecer o carinho e admiração que o autor do hit “Papá” tem pelo seu trabalho, Nadir Tati disse que a música, a pintura, a moda e toda a arte que têm feito deve ser reconhecida primeiramente por nós mesmos e depois pelos outros.
“Meu mano e meu amigo Matias Damásio, obrigada pelo carinho. Sei que muitos estão a ver como tu mas não encontram esta coragem de escrever nem uma única linha. A música a pintura a moda e toda a arte que fazemos com bastante sacrifício em Angola deve ser reconhecida primeiro por nós mesmos e depois pelos outros. Obrigada mais uma vez. És grande meu amigo”, retribuiu a estilista.
Sob o tema “Boundless”, a 48ª edição da” Moda Lisboa” que decorreu nos dias 09 à 12 do mês em curso, no Centro Cultural de Belém, a estilista angolana Nadir Tati apresentou no ultimo dia a sua mais nova colecção “Diamante africano” numa combinação de várias técnicas de alta costuras e mistura entre o sentido prático africano e o Europeu.