Representante do Distrito do Rangel Marília Leite foi eleita nesta sexta-feira (23), durante gala no hotel Epic Sana a a mulher mais bela de Luanda.
Às vésperas do aniversário da fundação da capital do país, Marília Leite deixou para trás outras dezoito fortes candidatas, e arrebatou a coroa de “Miss Cidade de Luanda 2015”. A representante do Distrito do Rangel, tem agora acesso directo ao Miss Luanda e posteriormente ao Miss Angola, podendo vir representar o país no Miss Universo.
Marília Leite ganhará ainda uma viagem, uma jóia, um ano de ginásio, cursos, computador, telefone e vouchers de compras em boutiques.
A mesa de júri estava composta pelas estilistas Nadir Tati e Hassie Oliveira, o Mister Angola 2014 que também é o Mister África, José Arnaldo, a empresária Odalya Mutinde, a sociologa Djamila Prata, o senhor Yuri Vandunem coordenador do Fórum angolano de jovens empreendedores no Município de Luanda, o senhor Danilo Pittagrós jurista e o Dr. Caetano Prata Cirurgião plástico.
Daniela da Fonseca foi eleita Miss Simpatia e o título de Miss Fotogenia, eleita por fotógrafos, ficou com Vitória Filomena.
A gala contou com a participação musical dos artistas Mona nicastro, as Afrikanas, Gersy Pegado, BWG e as Dádivas.
Para além do título, o concurso visa ainda chamar atenção para questões sociais. Todas as candidatas precisam ter em mente uma causa a abraçar para dedicarem-se a ela durante seu mandato.
Realizado pela Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, produção da agência Hadja Models, o comité miss cidade luanda tem como foco principal eleger a mulher mais bela de Luanda, promover e divulgar a realização anual do concurso nacional de beleza feminina.