Sempre carismática, alegre e com um sorriso característico no rosto, Maria Borges que está prestes a voltar a brilhar e mais uma vez encher Angola de orgulho, falou um pouco do momento profissional em que vive e sobre a sua segunda participação exclusiva no famoso show da gigante de underwear “Victoria´s Secret ” que este ano será sediado na capital inglesa no próximo mês de Dezembro.
Em conversa com á AngoRussia, Maria Borges confirmou a sua presença pelo segundo ano consecutivo (a única angolana a conseguir tal feito) no Victoria’s Secret Fashion Show no dia 2 de dezembro em Londres.
A top model angolana que tem dado passos gigantescos rumo ao sucesso, confessou que é maravilhosa a sensação de poder voltar a desfilar para a Victoria´s Secret ainda mais sendo a única angolana a ter a oportunidade de mais uma vez representar o país.
“O time VS gosta muito de mim, por isso seleccionaram-me pela segunda vez consecutiva no show deles, mas é óbvio que também faço a minha parte. Mantenho a minha alimentação saudável, meus exercícios, pele, unhas, cabelo, em suma, cuido da minha imagem. Tudo influência para a escolha de uma modelo no casting, mas sem dúvidas que a genética deu uma ajudinha (risos) …..Repito que é muito bom poder voltar a desfilar para esta indescritível e privilegiada marca de lingerie .” Salientou Maria Borges justificando sua segunda participação.
A mesma confessou ainda que tudo o que teve que passar para chegar onde chegou tem um importante significado para si, todos os desfiles, campanhas, capas de revistas e citou ainda que um dos trabalhos mais especiais que fez até agora foi uma campanha que fez para a Givenchy
“Não existe um único momento importante na minha carreira, tudo o que eu fiz desde o inicio da minha carreira, contribuiu para que me torna-se o que sou hoje, todos os desfiles, campanhas, capas de revistas, editoriais são importante por que todos trabalhos são únicos, mas posso citar um dos que foi muito especial, foi a campanha para a Givenchy.”
Para terminar a conversa, perguntamos a top model “queridinha da Givenchy” que trabalhou quase 3 anos com o estilista Ricardo Tisci, se tem alguma marca em especial para qual ela gosta de desfilar, Maria revelou que não existe uma marca em especial, já que todos os seus trabalhos são especiais, porque são únicos.
“Pergunta difícil esta!! Porque todas foram e são especiais para mim, a marca que eu amo é a Givenchy, eu trabalhei com o RICARDO TISCI durante muito tempo (quase três anos), então ganhei muita experiência com eles, como, fotografar e desfilar. Tenho um carinho especial por eles e quando gostamos de algo o trabalho fica mais fácil e sempre mais divertido, adoro outras marcas como: Dior, Versace, Tom Ford, Missoni, Geórgico Armani, Salvatore Ferragamo, DVF, DsQuared, Ralph Lauren, Moschino, Oscar de La Renta, e tantas outras.”
Após quase 20 anos sendo apresentado majoritariamente na cidade de Nova York, o Victoria’s Secret Fashion Show está de casa e país novo, o desfile de 2014 será realizado na capital da Inglaterra, dia 02.12.
Marcado para acontecer em Earls Court, o show – que também já aconteceu em Cannes, Los Angeles e Miami –, será a estreia das asas das angels em uma passarela inglesa, plano que a Victoria’s Secret já vinha alimentando desde 1998.
Recorde o primeiro desfile da top em 2013: