Maria Borges descontente com a falta de reconhecimento pelo trabalho de Nadir Tati


A internacional modelo angolana, Maria Borges, mostrou-se descontente com a falta de reconhecimento pelo trabalho feito pela estilista angolana Nadir Tati.

A ‘anjo’ usou hoje o seu perfil no Instagram para tornar pública a insatisfação que sente pelo facto de Nadir Tati não estar a ter o devido reconhecimento e deixou claro que para si a estilista é a melhor criadora de todos os tempos do país.

“Angola palavras para quê? Se Ninguém faz nada. Que tristeza, isso não pode continuar assim. Nadir Tati quem não a conhece? Melhor criadora de todos os tempos em Angola. União faz a força, água mole na pedra dura tanto bate que acaba por furar”, escreveu a modelo na descrição da foto em que aparece com trajes de autoria da estilista.

Ao que tudo indica, Maria demonstrou-se descontente pelo facto de Nadir Tati não estar nomeada aos troféus “Moda Luanda 2017”. Além da modelo outras pessoas também mostraram-se inquietas por alguns artistas não constarem na lista de nomeação do mesmo evento, como é o caso do cantor Petro Show.

Exit mobile version