“Mais uns minutos e eu tinha morrido” diz Luciana Abreu


Luciana Abreu, foi hospitalizada urgentemente com uma grave reação alérgica a pois ter comido mariscos no domingo 24 de janeiro.

Apôs um ataque de alergia, na tarde de domingo, a cantora, apresentadora, atriz, dançarina e modelo, contou esta manhã ao telefone aos apresentadores do programa da SIC “Queridas Manhãs” João Paulo Rodrigues, Cláudio Ramos e Júlia Pinheiro, o que tinha causado a reação anafilático ao ter comido camarão.

“Tiveste um choque anafilático, não foi?”, questionou Júlia. “Mais uns minutos e eu tinha morrido, Júlia”, respondeu Luciana.

Luciana, afirmou nunca ter apercebido que era alérgica a mariscos, “Não fazia ideia. Já tinha comido, mas pelos vistos, ao longo do tempo fiquei intolerante ao camarão. Os meus olhos começaram a inchar muito, a ficarem muito vermelhos, com muita comichão, a minha voz desapareceu, comecei a ficar completamente deformada, a minha boca e a minha língua incharam imenso, eu já não conseguia respirar”, disse apresentadora de 30 anos.

Diz ainda que pior foi o choque que sua mãe e filhas tiveram ao vê-la naquele estado de angustia “As minhas filhas ficaram completamente em choque ao verem-me”.

Depois ser assistida pelos médicos e receber alta, Luciana Abreu agradeceu a todos que apoiaram naquele momento, “Já estou bem, obrigada a todos pelo carinho, ao hospital de Cascais, a todos os enfermeiros, médicos, assistentes que foram uns amores comigo”.

Exit mobile version