A mãe biológica da filha adoptiva das estrelas de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt falou em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail” que quer rever a filha e voltar a ter contacto, bem como deseja que Zahara fique com Angelina após o divórcio do casal.
Mentewab Dawit Lebiso, que foi estuprada por um homem que invadiu sua casa aos 19 anos e a engravidou, é a mãe biológica de Zahara, e garantiu em entrevista jornal britânico que, sonha em rever e ter contacto com a filha. “Por favor, apenas me deixe falar com minha filha. Eu só quero que ela saiba que eu estou viva aqui e querendo falar com ela”, pediu a etíope.
A mulher de 31 anos, que deu a filha ainda bebê para adopção, falou ainda que não quer a filha de volta, mas apenas pretende ter contacto com ela, ser capaz de ligar e falar, e acrescentou ainda que Angelina é mais mãe para Zahara do que ela uma vez que está com ela desde bebê, mas o que não significa que ela não sinta falta da menina, garantiu que ama a filha e gostaria que a Zahara soubesse que tem uma mãe que a ama tanto quanto a Angelina.
Sobre o divórcio entre ás estrelas de Hollywood, deseja que a filha que agora tem 12 anos, continue a morar com a actriz, por ser boa e porque é de opinião que os filhos devem ficar com a mãe sempre, mas, não deixou de lamentar o facto de um dos casais mais históricos do mundo ter se separado.