Lukénya Gomes celebra 10 anos de carreira: “O tempo passou rápido para mim”


A talentosa apresentadora angolana, Lukénya Gomes, celebrou neste domingo (03), dez anos de carreira desde que venceu o casting da Semba Comunicação e passou a ser um dos rostos da Televisão Pública de Angola (TPA2).

Lukénya Gomes participou há 10 anos do casting ‘Eu Na Tv’ organizado pela Semba Comunicação e foi uma das vencedoras da época fazendo parte do elenco de repórteres e jornalistas que começaram com a empresa liderada por Coréon Dú. De 2007 até a data actual, Lukénya passou por vários programas como: “Flash” (o ponto de partida), “Levanta o Som” , e agora assumiu temporariamente o comando do talk show “Dia a Dia”.

 

Incrédula com o tempo, Lukénya Gomes partilhou com os fãs e todos aqueles que acompanham o seu trabalho, o que isto significa para ela.

Veja a declaração na íntegra:

“Que idade tinhas há 10 anos atrás? Onde estavas tu?Quais eram os teus sonhos e objetivos? Hoje lembrei-me de mim como faço todos os dias e, tive a estranha sensação de ter vivido esses últimos 10 anos da minha vida em apenas 1, o tempo passou rápido para mim e penso eu que para muitos de vocês também. Hoje com alegria comemoro efectivamente os meus 10 anos de carreira na @sembacomunicacao, 10 anos se passaram depois do casting que me permitiu ser um dos apresentadores e repórteres da televisão Angolana. Na altura, com 20 anos de idade quando entrei para a empresa @sembacomunicacao vivia no Rangel, tinha uma filha de 10 meses de idade e um milhão de sonhos, era inexperiente, chorona, ao mesmo tempo sempre capaz, disponível, dedicada e empenhada em aprender a fazer melhor as coisas. ??
Coincidência ou destino o último algarismo do presente ano também termina em 7, à semelhança do que foi em 2007 quando comecei a trabalhar na @sembacomunicacao, para mim é caso para dizer ” Deus sabe o que faz”.??
Nos meus 10 anos de carreira abençoados, aprendi muito, conheci pessoas fantásticas, vi muita gente a crescer profissionalmente, outras a desistir, vivi sonhos não concretizados ainda, acreditei em verdades que contradizem a realidade, tive muitas oportunidades e outras que só me apercebi depois de terem passado, a vida é uma escola.
Eu podia escrever tanta coisa, eu podia contar-vos histórias incríveis para rir e para chorar, e poderíamos concluir que o mais importante no meio de tudo é, Deus, saúde, família, amigos sinceros, e ser justo, porque o fim não é para alguns, sim para todos.
De tudo que vivi nesses 10 anos, levo comigo palavras para vida e para os anos que me restam: 
Gratidão 
Saudades 
Mutação 
Objectivos 
Optimismo 
Reinvenção
Convicção
DEUS”

Exit mobile version