Liriany Castro fala sobre referências musicais e revela detalhes sobre o seu primeiro álbum


A cantora Liriany Castro, que protagoniza neste momento dois sucessos musicais “Faço Como” e “Confusa”, contou em conversa mantida com o AngoRussia quais são suas referências musicais, artistas com quem deseja fazer duetos, e adiantou detalhes da sua primeira obra discográfica.

A jovem cantora começou por dizer que tem como referências musicais a nível  internacional as artistas Beyoncé, Rihanna, Whitney Houston, Colbie Cailat, Miley Cirus, e a nível nacional Pérola, Anna Joyce, Bruna Tatiana, Telma Lee, Sandra Cordeiro, Erika Nelumba e Afrikanita.

Publicidade

Para cantar na mesma faixa musical a cantora da produtora ‘Da Cunha 13’, disse querer partilhar experiências com Anna Joyce, Yola Semedo e Edmázia por considerar que têm vozes belíssimas e singulares.

Como qualquer pessoa a artista também tem um grande sonho, e muito ousado por sinal. “Desde pequena que sonhei em ser uma grande cantora, os limites eu deixo com Deus, agora que já sei como isso funciona eu sonho mesmo em viver da música, quero poder atingir os objectivos que tracei em comunhão com a minha produtora, mas o meu maior sonho é mesmo poder cantar com a Rihanna”

A preparar o seu primeiro álbum de estúdio “Menina Mulher”, Liriany disse que o mesmo está composto por músicas que têm 80% de composição de sua autoria, e que contará com várias participações especiais dentre elas a de Landrick e Cláudio Fênix, e que se tudo correr como o planeado poderá chegar a mãos dos fãs nos próximos meses.

“Já tenho um maxi-single fechado mas eu e a minha produtora achamos por bem fazer mesmo já um álbum, e se tudo correr bem daqui a quatro meses teremos a obra no mercado, tenho participações especiais de Cláudio Fênix, Landrick, e 80 % das composições são da minha autoria. Esta obra serve para mostrar a forma como me entrego nas coisas”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!