Lindsay Lohan revelou que sofreu um aborto durante um intervalo das gravações de seu reality show, segundo informações do site TMZ.
Lindsay Lohan revelou em entrevista do último episódio de seu reality show que sofreu um aborto espontâneo durante as gravações e por isso precisou parar de gravar por duas semanas. “Ninguém sabe disso, mas sofri um aborto e fiquei duas semanas fora. É uma longa história”, disse. “Eu estava doente. Mentalmente, isso mexe com você”, declarou a actriz, de 27 anos. Ela não revelou quem poderia ser o pai da criança nem entrou em detalhes.
A actriz, que começou as gravações do programa apenas quatro dias após deixa a reabilitação, falou ainda sobre a dificuldade que sentiu em assistir ao programa: “Assistindo ao programa eu só sei como me sentia em cada momento e consigo me relacionar com aquela menina na tela, o que soa um pouco louco mas eu pensava: ‘Meu, Deus! Isso é muito triste. Quem está ajudando ela?”.
Oprah foi a primeira pessoa a entrevistar Lindsay, em agosto do ano passado, após ela ser liberada de sua internação em uma clínica de reabilitação. A ideia do reality show foi mostrar os esforços da atriz para se manter longe do álcool e das drogas e retomar sua carreira.
Outras polêmicas
Em entrevista a Oprah Winfrey, para o reality show, Lohan afirmou que é dependente e que está convencida da necessidade de “calar a boca e escutar”, porque sua antiga forma de lidar com problemas pessoais não funcionou.
“Sou minha pior inimiga, sei disso e admito”, disse. Ela contou que foi se conscientizando gradativamente dos problemas, e explicou que o álcool foi “o portal para outras coisas”. Lohan disse a Oprah que costumava sentir vergonha e “toneladas de culpa” por suas frequentes recaídas, brigas públicas com os pais e problemas com a lei.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.