Leonardo DiCaprio sobre indicação ao Oscar 2016: “Fiz tudo o que podia”


Concorrentes do Oscar 2016 comemoraram as indicações nesta quinta-feira (14). Leonardo DiCaprio, que pode ganhar o seu primeiro Oscar por “O regresso”, celebrou mais uma suas indicação.

Leonardo DiCaprio o regresso

A busca incessante pela conquista de um Óscar por Leonardo DiCaprio, tem sido muito comentada na imprensa, nos últimos tempos.

Publicidade

No entanto, são muitos os que acreditam que este vai ser o ano de DiCaprio. Ao fim de receber o Globo de Ouro, na categoria de Melhor Actor de Drama, pela participação no filme ‘The Revenant’, o Óscar é o próximo reconhecimento que se espera.

A estrela de 41 anos comentou isto numa entrevista, onde revelou que a estatueta seria a “cereja no topo do bolo”.

“Eu sei que isso está completamente fora do meu controlo neste momento. É interessante, porque não é essa a razão porque eu trabalho, entendes?”, afirmou. “Tu trabalhas, porque tu amas fazer filmes e queres olhar para trás e ter um portefólio de que te orgulhes”, acrescentou.

“Quando estás no estúdio fazes tudo o que podes, possivelmente, enquanto lá estás podes ser reconhecido pelos teus pares e tudo o que acontece depois é uma espécie de cereja no topo do bolo”, terminou.

“Estou tão grato à Academia por dar reconhecimento a esse filme. Fazer ‘O regresso’ foi uma das experiências mais gratificantes e colaborativas da minha vida. Nada disso seria possível sem o talento, visão e determinação de Alejandro [diretor do filme]. Nossa equipe dedicada também merece compartilhar esse momento. Juntos, eles criaram uma experiência cinematográfica realmente única. Parabéns a meus colegas indicados nesta temporada. Obrigado à Academia.”

Recorde-se que DiCaprio já foi nomeado cinco vezes para os Óscares, no entanto, nunca conseguiu trazer o galardão para casa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!