‘Lendas vivas’ do Kuduro e não só, reencontram-se para homenagear o ‘Rei da Felicidade’ (Sebem)


Não são todos os dias que Tony Amado, Bruno M, Nagrelha e Fofando partilham o mesmo palco, quatro grandes nomes do kuduro que raramente cruzam-se no mesmo palco, mas aconteceu. A causa foi nobre, ajudar o seu colega de trabalho, o incontornável kudurista Sebem. Mais de 20 artistas se reuniram no Cine Atlântico, neste sábado (25), onde protagonizaram um autentico show de kuduro em homenagem a um dos maximos impulsionadores do estilo, que se encontra doente há mais de 2 anos. O dinheiro arrecadado com as vendas dos bilhetes servirá para  apoiar o cantor.

De modo a relembrar os feitos do Sebem no estilo kuduro, muito antes do show começar, o público presente entoava o hit “Felicidade”, enquanto a ex-dançarina do Tony Amado, Vaca Louca e outros dançarinos recordavam o jeito mais antigo de dançar kuduro, o chamado “kuduro underground”, em que os mesmos dão demasiadas cambalhotas, atiram-se no chão, entre outros.

Num ambiente salutar, vários artistas angolanos marcaram presença no show solidário Sebem, sob o lema “Sebem estamos contigo”, dentre eles, Nagrelha dos Lambas, Puto Mirelson, Puto Mira, Flor D Raiz, Diclas One, Zoca Zoca, Filho do Zua, entre outros. Cada um deles teve o seu momento no palco, e com brilhantes performance, fizeram do show um evento “memorável”, pois, no final de cada actuação, de modo individual reconheciam e falavam sobre os esforços que Sebem, fez durante o seu trajecto no kuduro.

Veja alguns momentos que marcaram o show:

Veja aqui mais fotos do show.

Por: Garcia Alberto.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!