Lendarios, SSP fazem história no palco da 5° edição do “Festival Sons do Atlântico”


O lendário grupo SSP que há muitos anos não se apresentava juntos uniu-se novamente nesse sábado (06), a 5ª edição do festival de música “Sons do Atlântico”, para recordar a “década de ouro” – anos 90 – do inicio do Hip Hop nacional com mais de 30 mil pessoas  na 5ª edição do festival de música “Sons do Atlântico”, na Baía, junto ao Porto de Luanda.

5º edição Sons do Atlântico

Durante a entrevista colectiva o quarteto formado por Big Nelo, Paul G, Jeff Brown e Kudy, pioneiros no Hip Hop nacional, agradeceram os momentos nostalgicos dos fãs que muito vibraram quando entraram em palco e disseram que o não existiria ‘SSP’ sem os fãs.

“Eu acho que foi um momento único, deixa-me agradecer em nome do grupo a nostalgia dos fãs, os SSP enquanto grupo não existiria a 100%, mas é mesmo de agradecer a Deus, ao público e a organização ‘Sons do Atlântico’, por reunir os meus colegas Jeff Brown, Paul G e Kudy, foi realmente uma noite especial”, disse Big Nelo.

Questionado sobre a grande diferença em relação as outras actuações, Big Nelo contou que ficou surpreendido pelo público que veio especificamente  para ver e fazer uma “viagem no tempo” com os SSP.

“Talvez é diferente porque uma coisa é o espectáculo dos SSP conforme fizemos há 5 anos no Estádio dos Coqueiros e desta vez é um festival com vários artistas, mas havia um lado muito especial de um público que veio especificamente para nos que vibrou e cantou, muito deles ouviam as músicas pelos seus irmãos mais velhos que consumiam, amigos próximo e a maior parte das pessoas presentes nem são do nosso tempo. Daí é que eu digo que os SSP não é só uma marca do Big Nelo, Jeff, Paul G e Kudy, e sim uma marca angolana, os anos 90 acabaram por marcar muita gente até da década de 2000”, frisou o cantor Ceo da B26.

Sobre a possível volta do grupo, o cantor garante que o público não está muito preocupado com isso e ainda não estão com pensamento para gravar nada.

“As pessoas realmente querem ver os SSP, este momento marcou muito a sua infância e juventude, o nosso público não esta muito preocupado com músicas novas, e nos ainda não estamos com este pensamento”, finalizou o Big.

SSP, durante sua performance em palco mostraram que ainda são uma referência no hip hop nacional e  durante uma hora de apresentação, acompanhados por uma banda, brindaram a plateia com 15 faixas dos seus maiores sucessos.

5º edição Sons do Atlântico
5º edição Sons do Atlântico
5º edição Sons do Atlântico
Exit mobile version