A angolana eleita Miss Universo 2011, Leila Lopes, estará entre os jurados que irá seleccionar a mulher mais bonita da Grã-Bretanha, no próximo mês de Julho.
Depois de ajudar a eleger a mulher mais bonita do planeta “Miss Universo 2017” recentemente nas Filipinas, Leila Lopes que lançou-se no mundo do emprendedorismo com o lançamento da sua marca de fraudas e pensos higiénicos, foi anunciada como uma das júri do concurso Miss Grã-Bretanha 2017 em Julho próximo.
Nas redes sociais, a organização do evento já demostrou estar feliz com a presença da angolana no evento. “Estamos muito felizes em anunciar que Leila Lopes vai se juntar a nos na mesa de jurado do Miss Universo Grã-Bretanha”, pode-se ler na nota partilhada.
Depois de ser eleita a mulher mais bonita do mundo, em Setembro de 2011, Leila Lopes tem trabalhado como modelo e viajado pelo mundo como júri de concursos de beleza.
Em 2012, a revista Forbes colocou Leila Lopes na lista das 20 mulheres mais poderosas do continente africano com menos de 45 anos de idade.
Публикация от Miss Universe GB (@missuniversegreatbritain) Май 9 2017 в 7:20 PDT