Leila Lopes de Miss Universo a Criadora de Moda: “pretendo lançar minha marca de sapatos e bolsas”


Leila Lopes a primeira e única angolana a conquistar o título de mulher mais bela do universo “Miss Universo 2011”, revelou em conversa exclusiva a AngoRussia que está agora focada em projectos pessoais e profissionais.

Leila Lopes

“Estou com alguns projectos em carteira que já estão fora do papel vou adiantar um pouquinho. Estou a fazer uma linha minha de sapatos e bolsas, coisas que gosto e acredito que vou fazer bem, pretendo trazer para o mercado angolano produtos de qualidade”, adiantou Leila Lopes.

Simpática e bem humorada Leila Lopes contou que não sabe desenhar, desta feita ela será apenas a criadora da marca “Leila Lopes Bolsas e Sapatos”, o projeto já está a ser encaminhado, mas ainda sem data prevista para o lançamento.

Publicidade

O retorno à formação académica é um facto. A miss que trocou de endereço (da bela cidade de Nova York, EUA, para Londres, Reino Unido), adiantou que pretende voltar a estudar e concluir o seu curso de Gestão Empresarial.

“Mudei-me para Londres com o meu marido. Vou voltar a estudar e terminar o meu curso”. Afirmou Leila Lopes.

Leila Lopes1

A ex-miss também falou da sua vontade de ser mãe em breve. A esposa do jogador de futebol americano Osi Umenyiora, mostrou não estar preocupada com as mudanças que o seu corpo irá sofrer durante e depois da gestação.

“Quando Deus quiser, serei mãe, já estou a treinar para isso. Quem sabe o próximo ano”, disse Leila.

Segundo Leila Lopes, as ofertas de projectos que recebeu em Angola não foram muito aliciantes quanto aos que tem em carteira, por isso, preferiu envolver-se em poucos projectos em Angola.

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes Umenyiora é natural da província de Benguela, foi Miss Angola Reino Unido 2011, a seguir coroada Miss Angola em 2011, no dia 18 de dezembro de 2010 em Luanda. Em setembro de 2011 arrebatou o tão cobiçado titulo de Miss Universo que aconteceu  na cidade de São Paulo no Brazil. Em 2015 casou-se com o jogador de futebol americano Osi Umenyiora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!