Lázaro Ramos revela-se fã do prato típico angolano “Mufete”


Lázaro Ramos, um dos actores brasileiros mais populares em Angola, contou nesta sexta-feira(16), em entrevista exclusiva ao AngoRussia que é muito fã dos estilos musicais feitos em Angola, como é a sua interacção com os fãs angolanos e revelou ainda ser fã do prato típico angolano “Mufete”.

O actor começou por dizer que ouve muitas músicas angolanas nos mais variados estilos, mas principalmente o semba por questões emocionais. Paulo Flores e Yuri da Cunha foram uma das referências musicais angolanas citadas pelo galã.

“Identifico-me muito com estilos musicais angolanos, principalmente o semba por uma questão emocional, escuto muito os álbuns de Paulo Flores, ouço o Yuri da Cunha e tenho com ele uma relação de amizade muito próxima e ele tem a atenção de me mandar as suas músicas novas antes mesmo de começar a passar nas rádios angolanas e isso deixa-me muito feliz, me interesso muito também  pelos videoclipes angolanos porque eu também dirijo videoclipes no Brasil de vez em quando, e eu estou sempre a pesquisar as músicas que estão a ser lançadas cá e farei isso para sempre porque gosto muito”.

Quanto a relação que tem com os fãs angolanos, Lázaro considerou ser muito boa. “Sempre que posso respondo as mensagens dos fãs angolanos, e as vezes faço até publicações especiais para Angola. Há características que os brasileiros possuem e que os angolanos possuem também e o senso de humor é uma delas, os hábitos alimentares também são muito similares”

No que toca a gastronomia angolana, o actor revelou ser um grande apreciador e destacou o seu prato preferido. “Eu adoro o mufete, e hoje é sexta-feira justamente dia de mufete para mim, inclusive a mãe de uma amiga angolana convidou-me para almoçar e eu estou ansioso por comer”.

Exit mobile version