Kylie Jenner poderá se tornar na bilionária mais jovem da América, diz Forbes


598 partilhas

Estrela de reality show, modelo, digital influencer e empresária, Kylie Jenner foi chamada de também a “empreendedora mais jovem do mundo a se tornar bilionária”. Na capa da ‘Forbes”, a americana falou sobre o seu império na indústria de cosméticos.

A empresária de 20 anos foi a escolhida para estampar a capa da revista de economia Forbes, após o sucesso da Kylie Cosmetics, empresa de maquiagem e cosméticos avaliada pela publicação como “a queridinha do momento”. Ela é estimada em $ 900 milhões. Kylie  é a mais nova das 60 mulheres no ranking de empreendedoras mais ricas,  27ª posição,

Publicidade

A empresa, lançada em 2016, já vendeu desde $ 630 milhões em maquiagem. Esse valor, somado ao que ela ainda fatura com seu programa de TV e sendo a estrelas de grandes marcas como a Puma, fazem dela a pessoa mais jovem no quarto ranking anual das Mulheres Americanas Empreendedoras Mais Ricas.

A empresária tem apenas apenas sete funcionários em tempo integral e cinco em meio período. A parte de finanças e relações públicas ficam com sua mãe, Kris Jenner, que fica com 10% por administrar o negócio de cada uma de suas filhas.

As redes sociais são essenciais para o negócio de Kylie e ela administra isso bem com postagens frequentes, inclusive de seus produtos. “A mídia social é uma plataforma incrível”, diz Jenner à Forbes. “Eu tenho acesso fácil aos meus fãs e aos meus clientes.”

Segundo a Forbes, mais um de crescimento fará dela a mais jovem bilionária do mundo, do ranking feminino e masculino, desbancando Mark Zuckerberg, que se tornou bilionário aos 23 anos de idade e potencialmente Evan Spiegel, fundador do Snapchat e bilionário pouco depois de seus 20 anos.

Por falar em família, as irmãs Kardashian-Jenner, Khole, Kim, Kendall, Kourtney e Kylie são seguidas por mais de 458 milhões de pessoas (só no Instagram) e usam a internet como espaço para projetar suas carreiras e trabalhos.

Kim Kardashian aparece também na lista da Forbes na 54ª posição com fortuna de US$ 350 milhões. O primeiro lugar é ocupado por Diane Hendricks, presidente da ABC Supply, uma das maiores distribuidoras atacadistas de telhados, tapumes e janelas na América com US$ 4,9 bilhões.

As cantoras Madonna, Celine Dion, Barbara Streisand e Beyoncé, a apresentadora Oprah Winfrey e as estilistas Vera Wang e Donna Karan também estão no ranking.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

598 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *