Irmã mais jovem do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner expôs opiniões sobre feminismo e finanças pessoais no número mais recente da edição norte-americana da revista Glamour. Questionada se se considera feminista, a celebridade respondeu: “Sim, claro, apesar de não me posicionar publicamente com frequência. Mas sim, me considero uma feminista”.
“Sou uma mulher jovem e não dependo de homem nenhum. Faço meu próprio dinheiro, tenho meus próprios negócios e sou uma inspiração para várias jovens que querem uma vida independente”, afirmou a irmã mais nova de Kim Kardashian.
Hoje com 18 anos, Kylie afirmou que é financeiramente independente de sua família desde os 13 anos: “Não recebo um dólar da minha mãe há cinco anos. Desde que comecei a ganhar o meu dinheiro, paguei por tudo, casas, carros e roupas”. A caçula de Kris Jenner também revelou que um dia pretende encerrar sua conta no Instagram: “Só mostro para as pessoas o que quero que elas vejam. Acredito que com o tempo vou acabar por sai de cena”.