O músico e compositor angolano Kyaku Kyadaff não vendeu neste domingo (28), a sua obra discográfica “Se Hunwile”, na Casa da Juventude como estava inicialmente agendado, ao que tudo indica todas a 15 mil copias feita pelo cantor terminaram ontem na Praça da Independência.
Com a sua primeira obra esgotada na Praça da Independência, Kyaku Kyadaff conquistou os poucos angolanos que já tiveram contacto com a sua primeira obra.
“Ouvindo Grande K7 Relógio Biológico – Kyaku Kyadaff esse disco esta bom de mais. Dj Ksantos sempre humilde em nome de Jesus Cristo”, escreveu um dos fãs do músico.
“O album do musico de momento esta uma maravilha, eu já tenho e o kyaku kyadaff é mesmo um gigante escondido no meio dos anães..”, escreveu outro fã.
Vários fãs lamentam até agora nas redes sociais o facto de não conseguirem obter a obra discográfica do músico.
A obra, com temas cantado em português, kikongo e inglês, nos estilos kilapanga, semba, afro beat e kizomba e zouk, relata o quotidiano, como as relações interpessoais, o amor e questões sociais que a juventude actualmente enfrenta.
“Se Hunwile” conta com a participação dos instrumentistas Pirica Duia, Joãozinho Morgado, Toti Samed, e do cantor Dodó Miranda.
A obra, produzida pelo artista Chico Viegas, foi captado em Paris (França) Brasil e Estados Unidos da América, enquanto a edição foi feita em Portugal.
0 Comentário