Kelly Key apanhada a cabular e causa mal estar entre as colegas na Faculdade


1 partilha

Grávida do seu terceiro filho,  Arthur, fruto do seu relacionamento com o angolano Mico Freitas, a cantora Kelly Key de 33 anos, continua firme e forte nos estudos. Apesar disso, a presença da famosa desagrada muita gente que também frequenta uma faculdade particular em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro.

kelly-key

De acordo com o jornal Extra do Globo, os alunos do curso de Veterinária de uma faculdade particular, em Vargem Pequena, andam incomodados com a aluna Kelly Key. Depois de a cantora ser apanhada a cabular num relógio durante uma prova de nutrição, os alunos foram proibidos de usar o acessório em dia de prova.

Ainda segundo a mesma fonte, parece que a fama tem rendido benefícios à cantora, que pode estacionar o carro no estacionamento da faculdade. Outras grávidas andam a reclamar que o fato delas estarem também de gestação não lhes garante tal regalia.

Em declarações ao mesmo jornal, Kelly Key negou ter estado a cabular durante a prova e disse que não priva de nenhum privilegio pelo fato de ser figura pública.

“Além de não haver benefícios por conta da minha fama! Fiz uma solicitação que só foi atendida há duas semanas (quase no fim do período) assim como outras gestantes Tb fizeram! Inclusive, não foi o primeiro pedido a ser atendido!”, disse a cantora ao Extra.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha