Músico Keyshow prepara-se para primeira tour na Europa em festas da Redshoes


O talentoso músico angolano Keyshow, que recentemente surpreendeu tudo e todos ao concorrer com grandes nomes da música africana nos “Reword The Best Of Afromusic 2016” com o vídeo clipe do seu single “Teu corpo”, revelou em entrevista ao AngoRussia, que está entre o restrito lote de artistas lusófonos que vão cantar ao vivo na tour organizada pela empresa portuguesa dedicada a moda feminina “Redshoes”, em varias cidades de Portugal.

Keyshow

O cantor que também terá o prazer de cantar na anti-estreia dos prêmios “African Musik Magazine” em Luanda, e outros artistas de peso na música nacional onde destacam-se os já confirmados “Pérola e Master Jack” vão animar as festas da Redshoes com música ao vivo e muitas surpresas numa pequena tour a realizar-se em data e cidades a anunciar. Keyshow, promete contagiar o público com o single “Teu corpo” que é de resto o seu cartão postal, além da sua mais recente faixa musical intitulada “Kuyo”.

Publicidade

Keyshow

Honrado pelo convite, o jovem artista mostrou-se bastante satisfeito pelos passos significativos que tem dado na sua emergente carreira, ” acho que tudo que aconteceu até então são indícios de que alguma coisa boa está a ser feita, o segredo de tudo é manter-se focado no que realmente queremos, e trabalhar dia e noite para chegar perto da perfeição”, disse. Já sobre o privilegio de dividir mais uma vez o palco com nomes de peso na música angolana, Key revela sentir-se bastante feliz, “sinto-me totalmente lisonjeado por poder partilhar o mesmo palco que estes grandes artistas, mesmo que fosse a custo zero o faria com prazer, pôs sei que vou aprender muito com eles”. terminou.

Sobre suas fontes de inspiração o cantor destacou Paul G e Papetchulo, um por ter peso na cultura angolana e ter conquistado uma posição incontestável no mercado nacional e outro pela sua persistência e se manter firme mesmo por cima de tantas adversidades e ser inclusive desvalorizado pelo público que hoje voltou a aplaudir-lhe, também mencionou o artista nigeriano Wiz Kid como um dos que mais admira em todo mundo.

Sobre sua meta de carreira de modo humilde e bastante tranquilo, deixou o lançamento de uma obra discográfica ainda de parte  para afirmar que almeja num futuro próximo unir povos através das suas canções.

Keyshow

Keyshow

Keyshow Keyshow

Keyshow Keyshow


Gostou? Partilhe com os teus amigos!