Katy Perry é chamada de “nojenta e racista” após comparar cor do seu cabelo com Obama


Katy Perry desapontou fãs ao fazer brincadeira mal encarada pela maioria. A Cantora usou as redes sociais para mostrar o seu novo look. Numa resposta  aos  comentários dos internautas Katy comparou a cor do seu cabelo antigo com o antecessor de Trump, Barack  Obama.

Katy Perry é chamada de "nojenta e racista" após comparar cor do seu cabelo com Obama

No Twitter, Katy ficou em directo para mostrar a sua nova cor de cabelo aos fãs. Durante o clima de diversão e inteiração  com a artista, um internauta disse que estava com saudades de quando ela usava o cabelo preto. E a resposta de Perry foi ‘você também sente falta de Barack Obama? Os tempos mudaram. Ok,  Tchau” e consequentemente começou a polémica.

Os fãs ficaram muito admirados com as palavras pronunciadas pela cantora, principalmente porque ela era uma aliada do ex-presidente Barack Obama no seu reinado.

As perguntas do porquê de Katy ter dito aquilo não paravam, questionando-se a maioria o que isto em haver com Obama. Logo, uma fã foi um pouco mais profunda “Fiquei desapontada, e senti nojo, gosto da Katy Perry mas…” um outro acrescentou “Que tipo de activista é esta que compara seus cabelos a Barack Obama? O que começou por ser uma brincadeira na web, acabou por se tornar num problema com os fãs.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!