Kataleya revela que Angola foi o primeiro país que lhe recebeu de ‘braços abertos’


A popular cantora brasileira, que com o sucesso “Amor Não É Complicado” conquistou o coração dos angolanos, Kataleya, revelou neste Sábado (03), em entrevista exclusiva ao AngoRussia que sente um carinho muito especial pelo povo angolano, por ser o primeiro a ouvir as suas música com maior intensidade.

Para autora do hit “Ser Boa”, será sempre um prazer regressar à Angola, pois não consegue esquecer a forma como foi calorosamente recebida e aplaudida quando chegou pela primeira vez no país, época em que havia sido convidada a participar do Show de Anselmo Ralp no Cine Atlântico.

“Estou super feliz por regressar em Angola é sempre um prazer voltar aqui, porque foi o primeiro país que me abriu as portas e começou a ouvir as minhas músicas com muita força, eu tenho um carinho muito especial, pela segunda vez pisei no Cine Atlântico, estou muito feliz porque guardei uma recordação muito forte desde o dia que abri o show de Anselmo Ralph”, disse a cantora muito entusiasmada.

Vale frisar, que Kataleya foi uma das convidadas especiais do Show da Dupla Calema, realizado neste Sábado (03), no Cine Atlântico. A cantora mostrou mais uma vez a sua energia e boa disposição  em palco, exibindo alguns toques nacionais, incluindo o “Olha o fugarelo” de Noite Dia e Puto Lilas.

 

Exit mobile version