Kanye West e Kim Kardashian posaram vestidos de noivos para a capa de abril da revista “Vogue”.
A “Vogue” americana apostou num dos casais mais badalados do mundo para a sua capa de abril: Kanye West e Kim Kardashian. Na foto, os dois aparecem vestidos de noivos, acopanhados de uma frase que justifica a escolha da revista: #worldsmosttalkedaboutcouple (o casal mais falado do mundo).
Em clima de comemoração, Kim Kardashian divulgou a capa pelo Twitter: “É um grande sonho se tornando realidade!!! Obrigada Vogue por essa capa! OMG! Mal consigo respirar!”
O ensaio foi assinado pela fotógrafa Annie Leibovitz. A edição chega às bancas no próximo dia 31, mas, a partir do dia 24, já estará disponível para download em tablets.
A editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, já teria afirmado que Kim Kardashian é a pior coisa que apareceu na moda “desde o uso de sandálias com meia”.Por ironia, Kanye West sempre foi um dos maiores queridinhos de Wintour. “Por alguma razão ela acha Kanye excelente”, disse uma fonte da revista Star. Segundo a imprensa internacional, a editora toda poderosa teria até ignorado a presença de Kim na Semana de Moda de Nova York de 2013, e cumprimentado apenas o rapper e estilista.
Em 2012, Kim Kardashian ficou indignada que Anna Wintour não a convidou para o Metropolitan Museum of Art Costume Gal, um dos mais badalados e esperados pelas celebridades internacionais. Kanye West, por sua vez, foi um dos convidados de honra, sem direito a levar um acompanhante.
Kanye West quer fazer de Kim uma empresaria internacional de sucesso
O rapper, de 36 anos, que é dono de vários restaurantes em Chicago, através da sua empresa KW Foods LLC, vai dar à noiva uma rede de dez restaurantes do Burger King, localizados em toda a Europa, como presente de casamento.
Uma fonte confirmou ao Daily Star que “Kanye está a pensar de forma imaginativa quando se trata dos presentes para Kim. Ela já tem todas as joias que quer, então ele decidiu apostar num caminho mais prático e criar um negócio com isso. Além disso, sabe que a indústria de fast food é confiável e lucrativa”.
“Kanye quer comprar dez restaurantes pelo Reino Unido, Itália e França, tornando Kim uma empresária internacional”, acrescentou a mesma fonte.
O cantor do sucesso ‘Bound 2’ quer que Kim deixe o reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, e comece a investir na sua própria carreira e se transforme numa mulher de negócios.