Júris do UEP engajados a ajudar angolanos com sonho de ser músicos


247 partilhas

Com argumentos que deixaram transparecer seus interesses em encontrar a próxima estrela da música angolana, os membros da mesa de jurados do Unitel Estrelas ao Palco, Big Nelo, Daniel Nascimento, Pérola e Anna Joyce demonstraram estar sincronizados ao defenderem que estão dispostos a ouvirem e analisarem os mais de 9 mil candidatos.

Durante o seu pronunciamento na conferência de imprensa, realizada nesta sexta-feira (23), no HCTA em Luanda, Big Nelo disse que sente-se muito bem disposto em participar da mesa dos júris desta primeira edição do concurso de imitação “Unitel Estrelas ao Palco”, por saber que a música tem afastado muita gente da criminalidade, facto que o deixa aliviado.

Publicidade

“Fico muito feliz quando vejo jovens a lutar pelo sonho de ser músico, porque a  música tirou muita gente da criminalidade, portanto estou pronto para continuar a colaborar neste sentido”, disse o CEO da B26.

Pérola e Anna Joyce igualmente mostraram-se totalmente afim de encarar os mais de 9 mil candidatos ao título, pois, no final quem sai a ganhar é o mercado musical nacional, conforme referiram ao se pronunciarem durante a conferência de imprensa.

Por outro lado, Daniel Nascimento, também manifestou o seu interesse em ajudar a tirar do anonimato jovens talentosos e que realmente desejam conquistar espaço no music hall nacional.

“Para mim é um prazer ajudar os jovens com talentos a realizar sonhos e conquistarem seus espaços na música e seguirem com suas carreiras, é sempre bom fazer parte deste todo processo” disse Daniel Nascimento.

O programa será emitido em exclusivo no canal ZAP Viva, posição 4 e 5HD da grelha da ZAP, todos os Sábados às 21h00.

Vale frisar, que o referido concurso foi criado pela LAC (Luanda Antena Comercial), e baseia-se na avaliação de imitações de cantores e intérpretes nacionais e estrangeiros, tendo por ele passado nomes como Matias Damásio, Ary, Conde, Totó, Sandra Cordeiro, entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

247 partilhas