José Pedro Benge explica: “o cartaz que circula é falha gráfica da empresa contratada para o trabalho”


A cantora Ary foi mesmo a vencedora do Top dos Mais Queridos edição 2016, decorrido na cidade de Ndalatando, província do Cuanza Norte, contrariando o cartaz que começou a circular na internet nesta segunda-feira (10), que indica o musico CEF como o vencedor. Em conversa com o AngoRussia, o porta-voz da organização do evento, José Pedro Benge, , trata-se de uma falha da empresa que foi contratada para escrever o nome do vencedor na hora do show.

Sem se prolongar muito sobre o assunto, o radialista garantiu ao AngoRussia que segundo o resultado dos votos do público,  Ary foi a vencedora com um total de  8940 votos. Em segundo lugar ficou o grupo Elenco da Paz, com cinco mil e 484 votos e o artista Cef, que arrebatou quatro mil e 912 votos, foi o terceiro classificado.

Com relação o cartaz que foi posto a circular na internet que mete em causa a legitimidade do prémio da diva, José Pedro Benge disse se tratar de uma falha técnica da empresa contratada para o serviço.

“Foi uma falha gráfica da empresa colocada no terreno pra na hora escrever quem venceu”, disse o responsável.

Esta é a décima vez consecutiva que Ary participa no Top dos Mais Queridos e a segunda a arrebatar o prémio, depois de já o ter feito em 2014, na cidade de Malanje.

Exit mobile version