Jay-Z é o padrinho do casamento de Kim Kardashian e Kanye West, que acontece neste sábado (24). Segundo o RadarOnline, no entanto, o cantor acredita que o cerimônia é exagerado e fora de proporção.
De acordo com uma fonte próxima ao cantor, este “considera que o casamento é uma autêntica anedota e ultrapassou todos os limites possíveis”, conta o The Hollywood Gossip.
A mesma fonte garante que Jay-z gosta muito do amigo mas que quando se fala no casamento não consegue esconder o seu desagrado com as proporções que o evento ganhou. “O Circo vai para Paris”, costuma afirmar o rapper quando se fala no evento.
Recentemente, o marido de Beyoncé aceitou o pedido para ser o padrinho do casamento e até presenteou o noivo com uma garrafa de uísque no valor de 10 mil dólares. Kanye ficou extremamente feliz quando soube que o amigo iria para a festa. No entanto, a mesma pessoa contou que Jay-Z só aceitou o pedido em consideração a amizade que eles têm.
Exército italiano pode fazer a segurança do casamento de Kim Kardashian
Segundo o site do jornal inglês Daily Mail, o exército italiano foi chamado para fazer uma segurança extra durante a festa.
Uma fonte revelou que além dos seguranças particulares, a polícia italiana irá ajudar para que nada aconteça durante o evento. De acordo com a publicação, o casal desejava fazer uma cerimônia íntima, mas a lista de convidados já está com três mil nomes e esse seria um dos motivos para a intervenção policial.
Ainda segundo o site, a socialite teria investido 3 milhões de dólares com segurança particular.