Jandira Patrícia ameaçada de morte por taxista e cobrador: “Se a tua família te encontrar morta é porque nós te matamos”


A cantora e dançarina Jandira Patrícia, integrante do grupo Afrikanas, foi ameaçada de morte por um cobrador  e taxista. Em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa em directo no programa Zap News nesta segunda-feira (15), contou como tudo aconteceu.

Jandira Patrícia ameaçada de morte por taxista e cobrador: “Se a tua família te encontrar morta é porque nós te matamos"

Segundo Jandira patrícia, o incidente decorreu por volta das 14horas na via da Samba em Luanda, parece que dois supostos jovens (cobrador e taxista), simularam choque para poderem a interpelar.

“Foi muito estranho, eu estava a ir gravar o programa Flash, foi na samba, e de repente apareceu um táxi, eles fingiram que  estavam a perder o controle do volante e de repente foram a frente do meu carro  e disseram que eu bati no carro deles. Fiquei sem saber o que dizer a olhar para os moços.  Um insistia em entrar para o meu carro, mas,  em todo momento eu dizia que não!”

No vídeo partilhado no Snapchat, Jandira diz que até tentou pedir-lhes para retirarem-se da estrada para um local melhor de modos a terem um dialogo mais reservado, porque as pessoas já estavam envolta do carro da cantora para saberem o que se passava. Mas, do contrario, ela foi ameaçada.

“Eles diziam que eu bate no carro mas eu não bati, e começaram a me ameaçar que iriam me matar o taxista disse fica preparada porque vou te meter no feitiço e o outro disse se a tua família te encontrar morta é porque nós é que te matamos”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!