“Já fumei erva na casa de banho da Casa Branca” – Snoop Dogg


Um dos usuários mais assíduos de maconha no show business, Snoop Dogg fez uma revelação curiosa em seu programa online, “GGN”. Em conversa com o convidado Jimmy Kimmel, popular apresentador americano, o rapper assegurou ter fumado a erva em um banheiro da Casa Branca. 

No vídeo, Snoop conta a Kimmel que disse que precisava ir ao banheiro, mas foi interpelado por conta de sua fama com a maconha. Segundo o rapper, ele enganou a segurança, que era feita “pela CIA ou pelo FBI”.

“Eu disse ‘Posso usar o banheiro?’. Eles disseram: ‘O que você vai fazer lá? Número 1 ou 2?’. Eu disse: ‘Número 2. Quando faço o número dois normalmente acendo um cigarro ou acendo alguma coisa para conseguir um aroma certo. Normalmente dizem que pode ser um guardanapo, mas para mim um guardanapo é isto”, afirmou, ao mesmo tempo que começou a fumar o que parece ser um charro, diz o The Independent.

Mas não parou por aí. Achando que não conseguiria convencer a segurança, Snoop surpreendeu e admitiu que eles se compadeceram da história.

“Eles disseram: ‘Quer saber? Pode acender um pedaço de guardanapo’. Daí eu disse que ia fazê-lo”, revelou, antes de fumar um cigarro diante de Kimmel. Os dois conversaram sobre diferentes assuntos.

A veracidade do relato de Snoop Dogg é duvidosa e pode ter sido inspirada num dos episódios mais famosos da carreira dos Beatles. Em 1965, o quatro rapazes de Liverpool teriam fumado maconha em um banheiro do Palácio de Buckingham, antes de receberam a honraria de membros da Ordem do Império Britânico. A revelação foi feita por John Lennon, mas Paul McCartney e Ringo Starr nunca confirmaram o ocorrido.

Snoop costuma trazer personalidades para seu programa online. Em uma ocasião, foi apresentado a um cigarro de maconha “alternativo” pelo ator Seth Rogen.

Recorde-se que Snoop  esteve no local no final de 2013, convidado pelo presidente Barack Obama.

 

Exit mobile version