Irmã Sofia apresenta disco “Fusão gospel” ao público do Uíge


A cantora gospel angolana Sofia Kuma Pemba Kuama “Irmã Sofia” colocou nesta quinta-feira, à disposição do público do Uíge, em sessão de vendas e assinatura de autógrafos, a obra discográfica “Fusão gospel”.

Irmã Sofia

 

A cantora informou que a obra traz 12 músicas interpretadas em português, inglês, kikongo e lingala.

Publicidade

Esta obra discográfica, segundo a cantora, traz temas cujas letras exortam os cristãos a deixarem as más práticas e a seguirem os preceitos de Jesus.

Segundo a autora em entrevista a Angop,  “Fusão Gospel” é um projecto musical que tem a participação de artistas sul-africanos e angolanos.

A cantora mostrou-se  satisfeita pela aderência do público, factor que demonstra que a música gospel continua a ganhar o seu espaço no seio dos angolanos.

Irmã Sofía tem no mercado os discos “Liberdade”, 1997, “Sodoma e Gomora”,1999, “Não hesite de colher”, 2002, “Armadilha de Satanas”, 2005, “Jikula Messo”, 2008 e “Globalização”,  2011.

A artista desempenha há 16 anos uma carreira musical bem sucedida. Conta ainda com várias actuações dentro e fora do país, bem como participações em diversas actividades filantrópicas, contribuindo assim para a divulgação do evangelho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *