Irmã de Beyoncé fala pela primeira vez da “surra” que deu em Jay-Z no elevador


Quase dois meses após o vazamento do vídeo em que Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, ataca o cunhado, o rapper Jay-Z, no elevador do hotel em Nova York onde havia ocorrido o MET Gala, a jovem cantora resolveu falar sobre ocorrido.

“O importante é que está tudo bem entre minha família e eu”, declarou Solange, de 28 anos, à edição de agosto da revista ‘Lucky’, para qual também posou em um ensaio inspirado na moda dos anos 60.

A cantora, que estampa a capa da publicação, disse mais: “O que a gente tinha a dizer, coletivamente, estava no comunicado que divulgamos, e estamos todos em paz com aquilo”.

À época do inesperado episódio, a família Knowles-Carter emitiu uma nota à imprensa que terminava dizendo: “Nós deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo”.

No comunicado, Beyoncé, de 32 anos, e Jay-Z, de 44, afirmavam que ele e a cunhada assumiam, “cada um, sua parte de responsabilidade pelo ocorrido”, e classificavam os rumores que indicavam que Solange estaria drogada naquela noite como “simplesmente falsos”.

Exit mobile version