Irene Ramos leva presentes de natal a crianças do Hospital Geral de Luanda


A Miss Huambo 2013, Irene Ramos convidou na manhã desta terça-feira (23), alguns rostos conhecidos da sociedade angolana para levar o sorriso de natal com o seu projecto “Natal solidário. Fazer o bem, faz bem” as crianças que se encontram acamadas no Hospital Geral de Luanda.

Irene Ramos hospital presentes

Incansável nos seus trabalhos sociais, mesmo depois de já ter entregue a coroa Irene Rufina Ramos Bandua não para de tentar minimizar as dores das crianças e ajudar os mais necessitados.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira a mulher eleita mais bela do Huambo de 2013 procedeu a entrega de donativos compostos por bens de primeira necessidade, vários brinquedos, beijos e muitos abraços as crianças do que se encontram hospitalizadas no Hospital Geral de Luanda, na companhia da top model internacional angolana Maria Borges que se encontra em Angola de férias e também procedeu na passada sexta-feira a entrega de bens de primeira necessidade as crianças da Igreja Católica do Morro Bento (veja) e foi homenageada ontem na gala “Passos de Mulher“, esteve também o humorista Cesalty dos Tuneza, As Dádivas e o repórter Moreno Paim.

Irene Ramos hospital presentes

Depois da entrega dos presentes, a beldade foi convidada por um dos meninos a ser a sua madrinha, e claro com sorriso no rosto e honrada a miss aceitou o convite.

“Logo após ter entregue o presente de natal… Ela chamou-me para pedir para ser madrinha dela. Momento único, sinto-me tão bem por poder proporciona-las uma manhã Feliz…”de muita alegria e Animação”, contou a Miss Huambo 2013 em conversa com a AngoRussia.

Para Irene Ramos, a quadra festiva é uma época em que todas as famílias devem estar unidas, as pessoas devem ser mais solidárias e cultivarem o amor ao próximo.

“Sendo o Natal o momento em que as famílias devem estar unidas e que nós devemos ser mais solidários, e cultivar o amor ao próximo, procurei proporcionar uma amanhã diferente, com dança, magia, muita alegria e muita animação as crianças da pediatria do Hospital Geral de Luanda, uma vez que as mesmas encontram-se doentes e fragilizadas, estando assim impossibilitadas de irem se divertir aos parques, feiras entre outros lugares como as outras crianças”, reforçou a beldade do planalto central.

Apegada aos bons valores, a modelo disse que levou aos pequenos mais do que “simples” presentes, procurou transmitir “valores” as crianças e não deixou de conversar com os país das crianças que se encontram acamadas no hospital geral de Luanda.

“Procurei não só oferecer prendas, mais também transmitir valores! Aproveitei a oportunidade para conversar com Pais e encarregados, procurando saber de que forma é celebrada o Natal no seio de cada família . Foi um dia produtivo”, vincou a Miss.

Irene Ramos hospital

Irene Ramos hospital presentes

Irene Ramos hospital presentes Irene Ramos hospital presentes

Irene Ramos hospital presentes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *