“Idriss Elba é demasiado ‘da rua’ para ser o primeiro James Bond negro”, diz autor de livro de 007


O ator Idris Elba é um dos nomes mais cotados para substituir Daniel Craig como o próximo James Bond. Mas ele não é suave o suficiente para o papel, de acordo com Anthony Horowitz, autor do próximo romance do agente secreto, “Trigger Mortis”.

Pacific Rim - European Premiere - Red Carpet Arrivals

Em entrevista ao tabloide “Daily Mail”, o escritor disse que acha Idris Elba “um pouco demasiado áspero” para interpretar o papel, embora tenha afirmado que não é “uma questão de cor”. “Acho que ele é provavelmente muito das ruas para o Bond. É uma questão de ser suave? Sim”, declarou.

“007 contra Spectre”, que estreia no dia 5 de novembro, é o quarto longa de Daniel Craig como James Bond. Segunda a sinopse oficial do film, uma mensagem enigmática do passado de James Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de Spectre.

Antes da carreira do actor ter despontado, Elba foi traficante de drogas, porteiro, rapper e dj e o seu sotaque “duro”, não tão elegante como manda a etiqueta britânica, podem estar na base do comentário de Anthony Horowitz, diz o site.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!