“I Love Paraisópolis”: Fredy Costa fala sobre seu personagem na nova novela


Fredy Costa não é uma cara nova no mundo da fama, o modelo, actor e empresário é um dos angolanos mais bem sucedidos da actualidade, principalmente no mundo cinematográfico, sendo um dos actores angolanos que tem levado seu grande talento artístico em tapetes estrangeiros. 

Em entrevista exclusiva com a AngoRussia, ele falou sobre seu personagem Robélio na nova telenovela brasileira I Love Paraisópolis junto com a atriz angolana Lesliana Pereira, e menciona ser uma honra trabalhar com grandes referencias da televisão brasileira.

AngoRussia – Como surgiu o convite para fazer parte do elenco?

Fredy Costa: Eu acredito que é pelo facto de ter já participado de um outro projecto na TV Globo (O caçador), influenciou bastante para que eu fosse convidado à fazer uma participação especial na telenovela I Love Paraisópolis.

Durante as filmagens da série O Caçador, dei o meu melhor como sempre tenho feito, e esforcei-me intensamente para apresentar um trabalho favorável, deixar boas referências e consequentemente ser designado em outros projectos na TV Globo, e pelos vistos deu certo.

AR – Este é o segundo trabalho do Fredy Como actor na TV Globo depois da bem sucedida participação na série “O caçador” no ano passado. Como se sente?

FC:Sinto-me super feliz naturalmente!!!

Depois da realização de um grande sonho, que era de fazer parte de um projecto na TV Globo, sinto que gradualmente vou caminhando para a concretização de mais um sonho que é participar numa novela das 9h, escrita por autores como Manoel Carlos, Gloria Perez e outras referências importantes da Televisão brasileira.

 

AR – Sabíamos que tinha como meta a participação numa novela da Globo.  Como esta a ser a experiência. Bateu algum frio na barriga na gravação da tua primeira cena ou nem por isto?

FC: A experiência foi super agradável, tive a honra de trabalhar com grandes referencias da televisão brasileira, a equipa técnica muito boa dirigida por realizadores excelentes.

O frio na barriga é praticamente obrigatório diante de situações do género, é algo que gosto muito de fazer e procuro sempre fazê-lo da melhor forma possível, é natural o frio na barriga quando estás diante de grandes responsabilidades.

AR – Conta-nos alguns detalhes sobre o seu personagem na novela. Será uma participação rápida ou veremos muito o Fredy na tela da Globo?

FC: Será uma participação rápida, farei parte de apenas 3 capítulos.

O meu personagem é o Robélio, um imigrante africano que mora em New York com a esposa Tairine (Lesliana Pereira) e o filho pequeno Luandino. O papel que desempenhamos na novela é fizemos um negócio na venda de bolsas falsificadas ou réplicas.

A nossa participação especial gira em torno de uma fase em que o Robélio e Tairine aproveitam-se das personagens Marizete (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) que esquecem os seus pertences sobre a lona onde estavam expostos os produtos que vendíamos na rua e pretendemos vender os passaportes delas sendo que os passaportes brasileiros valem muito no mercado clandestino.

AR – O que trará de novo esse personagem (mostrará um Fredy igual ou diferente do que já nos acostumaste)?

FC: O personagem naturalmente trará alguns indicativos ligeiramente diferentes do que normalmente faço e aproveitei o facto do realizador ter nos dado a liberdade de brincar com os personagens e inseri em algumas das minhas falas a nossa famosa palavra “CHÉ!!!”…

AR – Em que cidade estão a ser filmadas as cenas do teu personagem ?

FC: A maior parte das minhas cenas foram filmadas na cidade de São Paulo e as outras foram filmadas no Rio de janeiro precisamente nos estúdios do PROJAC.

AR – A maior parte das tuas cenas com quem será?

FC: A maior parte das minhas cenas foram com a Lesliana Pereira, Bruna Marquezine e Tatá Werneck mas a cereja no topo do bolo foram as cenas com o veterano Lima Duarte, nessas cenas o frio na barriga esteve bem ligado no máximo…Hahahaha!!!

I Love Paraisópolis é de certeza uma novela à não perder, especialmente porque irão fazer-se presentes a participação especial de dois artistas angolanos. Fiquem ligados!!!

Exit mobile version