“Houve uma vez que eu mijei-me, porque não conseguia pedir ao professor para ir a casa de banho” – Helena Moreno


Destaque na pele de Marisa Lemos na telenovela indica ao Emmy Internacional de produção nacional «Windeck», a talentosa actriz Helena Moreno, revelou em entrevista, que a sua vida nem sempre foi os holofotes da fama, quando mais nova, a actriz e a sua família passaram  dificuldades.

Helena Moreno Windeck

Humilde, simpática, mimosa, e muito doce, Helena Moreno estudante do 3º ano, do curso de linguistica portuguesa, disse que a personagem da actriz brasileira Taís Araújo  na novela «Xica da Silva», foi a sua maior inspiração para entrar no mundo das artes. Dona de vários personagens na teledramaturgia angolana, Helena proveniente de origens humildes, revelou em entrevista ao portal platina line que teve uma infância dura, chegou a viver com a sua família em um contentor de chapa, sem janela por falta de casa própria em Luanda, mas a actriz não reclama disso, «mesmo assim éramos felizes», disse a mimosa actriz.

iPixel – Normal

Hoje na ribalta da fama, a Morena conta que tem trabalhado para evitar com que os filhos passem as mesmas dificuldades que ela e sua família passaram.

A sua primeira aparição nos ecrãs da tv foi em 2002, na telenovela angolana “Revira Volta” onde fez apenas um trabalho de figuração.  Em 2005 a actriz

deu vida ao personagem “Weza” protagonista da novela “Doce Pitanga”. Apresentou o programa de radio “Bombástico”, e trabalhou como educadora do ensino primário e Secundário na escola Americana, como professora de Língua Portuguesa.

Em 2012, Helena estreou na novela “Windeck” como “Marisa Lemos”.

Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.

Clica no play e assista a entrevista:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *