Homem de 43 anos tatuou rosto de Miley Cyrus no corpo e esta arrependido


Depois de ter o corpo marcado com 29 tatuagens de Miley Cyrus, Carl McCoid esta arrependido e tem removido as mesmas por tratamento a laser.

Carl McCoid de 43 anos, residente da cidade de Bridlington, Yorkshire (Inglaterra), marcou seu corpo com pelo menos 29 tatuagens com nomes, imagens e frases de canções da artista.

Afirmou o homem que as tatuagens têm lhe causado desentendimento na sua relação e que tudo indica já tem pedido ao tatuador para a remove-las de seu corpo porque esta arrependido de as tê-las.

McCoid, tomou essa decisão não só pela sua relação mais porque o ano passado em uma entrevista a cantora e actriz Miley Cyrus, gozou com suas tatuagens dizendo ser desenhos feios.

Triste com o cometário da artista Carl McCoid, começou o processo de remover os desenhos a laser.

“Dói muito. É dez vezes pior do que fazê-las, mas a dor não me importa, quero é seguir em frente”, declarou o fã.

O homem que é pai de três crianças adiantou também que não aprova muitas das atitudes de Miley e esta decidido a não estar associado a mesma.

Carl, fez sua primeira tatuagem em 2010, desde então prosseguiu e gastou mais de 3400 euros para ter o corpo coberto com letras de canções, rostos e autógrafos da Pop Star.

Exit mobile version