Herdeiros da lenda do pop Michael Jackson, sofreram ” lavagem cerebral”, revela medico


Mais uma vez o nome do medico Conrad Murray que cuidou da saúde da lenda do pop Michael Jackson, é noticias em todas as manchetes internacionais, ao declarar que os filhos do cantor sofreram uma lavagem cerebral.

Desta vez o antigo medéco americano declarou através do livro ” This is it! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson”, que os filhos da lenda do pop foram alvo de uma lavagem cerebral.

Em sua página do Twitter, Murray  escreveu que o facto de muitas pessoas ouvirem e acreditar num assassino vai muito além de si.

“O facto de as pessoas ouvirem e acreditarem actualmente num assassino a sangue frio vai muito além de mim”, disse o clínico.

Declarou ainda que Paris, segunda filha de Michael Jackson, foi treinada para ser desonesta e que ao 25 anos pode vir a ser uma pessoa diferente.

“A Paris é uma criança. É uma jovem. Ela está marcada. Ele treinaram-na para ser desonesta. Não sou responsável por isso. Podes ter 18 anos, mas se tiverem sido marcada por pensamentos errados, às vezes depende de quão forte uma mente possa ser. Ela pode vir a ser uma pessoa diferente quando fizer 25 anos”, declarou o medico.

Acrescentou ainda que Blanket terceiro herdeiro da lenda de 14 anos e Prince primeiro filho de 19, também foram vitimas de uma lavagem cerebral.

Conrad Murray, foi condenado em 2009 por homicídio involuntário pela morte do cantor, compositor, dançarino e produtor Michael Jackson, uma vez que era o medico responsável pela saúde da lenda.

Exit mobile version