Heavy C autografa em Benguela discos “Zouk e Love”


As mais recentes obras discográficas do músico e compositor angolano Heavy C, intituladas Zouk e Love, foram neste sábado comercializadas ao público que afluiu à portaria da Rádio Benguela.

Ao falar à Angop, Heavy C contou ter sido um privilégio voltar à sua terra natal para vender os discos, possibilitando assim o reencontro com as pessoas que não via há muito tempo e ainda medir o nível de consumo das músicas de sua autoria.

Heavy C explicou que o título Love se deve ao tipo de mensagem que a obra traz e conta com a participação de Pérola, Punidor do Mal, entre outros músicos.

Disse também que as obras discográficas foram feitas à base do zouk, kizomba, semba e pagode, havendo músicas interpretadas por outros músicos como Matias Damásio (Eu sou de outra) e Yola Semedo (Dia da semana).

O músico mostrou-se satisfeito com a grande adesão dos fãs à sessão de venda e assinatura de autógrafos e com o carinho recebido.

Criador de temas como “Vai na tua mãe”, “Casamento só pra quê”, “Porquê”, “Não larga o amor”, “Não se meta lá”, “Como me sinto eu”, “Homem casado” e “What you doing”, Heavy C tem dado cartas no mercado musical angolano.

Como criador por excelência, Heavy C fez uma curta incursão pelo mundo do Hip Hop, tendo editado um disco em prol do género.

Do seu almanaque conta com os álbuns “Já chegamos”, “Projecto custou”, “Não larga o Amor” e “Pra Acabar”, bem como os singles “Ainda Não” e “Mega-Single Zouk”.

Heavy C é pianista e produtor musical, tendo mais de 14 anos de carreira profissional. Foi co-fundador do projecto Only D em parceria com a cantora angolana França.

O músico encontra-se, tal como Bonga e Yannick Afroman, na cidade das Acácias Rubras a convite da Rádio Benguela para animar a segunda edição do concurso “Benguela Gentes & Músicas”, que acontece esta noite no Cine Kalunga, numa promoção daquela emissora do grupo Rádio Nacional de Angola.

Exit mobile version