Hadjalmar El Vaim “Nada tenho a dizer acerca disso. Apresentem provas do que dizem.”


Face ao escândalo instalado ao redor da agência de modelos Hadja Models e o Mister Angola 2014 Marlon Pacheco, a AngoRussia procurou o representante da agência, Hadjalmar El Vain, para que esclarecesse algumas questões até então imperceptíveis.

Quanto a conversa no WhatsApp de Marlon Pacheco vazada nas redes sociais, dizendo que a Hadja Models não passava de uma agência de prostituição e posteriormente Ary Cleon Lopes e Quim Caldas, concorrentes do mesmo concurso no ano de 2013 e 2008 respectivamente, afirmarem terem passado pela mesma situação de Marlon Pacheco na fase em que concorriam, Hadjalmar El Vain defendeu-se dizendo não tem nada a dizer quanto a este assunto e que quem o conhece, sabe o quanto ele é uma pessoa idónea e de carácter. O mesmo realçou o facto de não ver associação entre Quim Caldas e a Hadja models, uma vez que este participou em 2008 e a Hadja Models organiza o concurso desde 2012. Quanto aos outros, Hadjalmar El Vaim pede que apresentem provas do que dizem.

“Nada tenho a dizer acerca disso. Falar e de graca eles que apresentem provas. Não ando aqui ha 2 dias e quem me conhece sabe o quanto sou uma pessoa idónea e de caracter. Não preciso de provar nada a ninguém.”

“Quim Caldas concorreu em 2008 o concurso esta com a Hadja Models desde 2012 logo não vejo que associação possa ser feita de seja la o que se tenha passado entre o Quim com a Hadja Models.

Quanto aos outros e como digo que apresentem provas do que dizem.”

Surgiu também a impertinente questão da substituição de Marlon Pacheco ter sido feita por Arnaldo Manuel, terceiro classificado e não Idalecio de Oliveira, segundo classificado no concurso. Hadjalmar El Vain justificou dizendo Idalecio de Oliveira teria recebido uma proposta de emprego irrecusável, ficando difícil largar tudo agora. Por este motivo, a nomeação ficou para o terceiro classificado, Arnaldo Manuel.

“Sim, e verdade. O Idalecio por questões profissionais, aceitou uma proposta de emprego irrecusável logo a seguir ao concurso e já esta a trabalhar inclusive e ficava difícil largar tudo agora. So por isso e que ficou o Arnaldo Manuel.”

Exit mobile version