A cantora angolana Gersy Pegado brilhou ontem (sábado) na gala de beneficência pelas vítimas do vírus Ébola, em Moscovo, numa organização do Grupo de Esposas de Embaixadores Africanos na Rússia (GAAW).
A convite da Embaixatriz Angolana na Rússia que é também a Presidente do Grupo organizador do evento, Teresa de Lemos, a cantora Gersy Pegado abrilhantou ontem a gala de beneficência pelas vítimas do vírus Ébola, em Moscovo, numa organização do Grupo de Esposas de Embaixadores Africanos na Rússia.
Numa cerimonia que contou com a presença de diplomatas africanos e não só, empresários solidários com a causa, e cujo os objectivos foram felizmente alcançados, a ex-integrante do grupo Gingas do Maculusso, “aqueceu a noite de inverno” da cidade de Moscovo com temas como “Fuba”, “Canta não chora”, “Filhas de África” e outras que estiveram nas atenções dos espectadores.
Para a cantora, é um momento de grande júbilo, já que marca em grande o relançamento da carreira iniciada nas Gingas do Maculusso, agora a solo.