Gersy Pegado “aquece inverno de Moscovo” em gala beneficente pelas vítimas de Ébola


A cantora angolana Gersy Pegado brilhou ontem (sábado) na gala de beneficência pelas vítimas do vírus Ébola, em Moscovo, numa organização do Grupo de Esposas de Embaixadores Africanos na Rússia (GAAW).

Gersy Pegado

A convite da Embaixatriz  Angolana na Rússia que é também a Presidente do Grupo organizador do evento, Teresa de Lemos, a cantora Gersy Pegado abrilhantou ontem a gala  de beneficência pelas vítimas do vírus Ébola, em Moscovo, numa organização do Grupo de Esposas de Embaixadores Africanos na Rússia.

Numa cerimonia que contou com a presença de diplomatas africanos e não só, empresários solidários com a causa, e cujo os objectivos foram felizmente alcançados, a ex-integrante do grupo Gingas do Maculusso, “aqueceu a noite de inverno” da cidade de Moscovo com temas  como “Fuba”, “Canta não chora”, “Filhas de África” e outras que estiveram nas atenções dos espectadores.

Para a cantora, é um momento de grande júbilo, já que marca em grande o relançamento da carreira iniciada nas Gingas do Maculusso, agora a solo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *