Foi um dos shows mais esperado de sempre. A junção do grupo de humor Tuneza e o consagrado Calado Show, principais referências do humor angolano. O quinteto fez jus as expectativas sempre criadas em torno de uma possível parceria, em um espectáculo único e com gargalhadas sem precedentes na noite deste sabádo (23), no Centro de Conferencia de Belas em Luanda.
Há quem não parou de rir até terminar o evento. Não havia espaço, a fila para entrada era enorme e o público já mostrava o semblante alegre antes das estrelas subirem ao palco.
O grupo de humor mais consagrado de Angola, foram os primeiros a subirem ao palco, com seu jeito erudito, os Tunezas relembraram a infância de muitos presentes com anedotas infantis que levaram o público quase a “mijar-se” de rir. Costa por exemplo, contou aos presentes que aprendeu a mentir com a sua mãe devido as surras de infância: “Quando ela me batia e depois perguntava quem te bateu? Eu respondia ninguém”.
O quarteto fantástico angolano também cantou ao vivo, a réplica da música “Atrofiar” de Cef, que passou a ser “Recuperar” na linguagem Tunezas.
Calado Show, também conhecido como ‘O Star’, uma das principais referências de humor do país surpreendeu com uma brilhante entrada, a sua actuação além de humoristica também foi de conselhos e chamada de atenção aos pais que deixam os filhos usarem os telemoveis da maneira que lhes aptece julgando eles estarem a fazer o correcto.
Calado foi ovacionado pelo público em forma de reconhecimento as suas palavras. O Star, não deixou de encantar com suas anedotas e piadas que colocaram a sala no “avesso”. De tanta gargalhadas, o público chorou literalmente de rir e entristeceu com o anúncio do fim de sua actuação.
No final, ambos subiram ao palco e agradeceram os presentes pela presença e carinho que têm por eles e principalmente pela recepção inquestionável, quase que inesperado. Para o público presente, o show de mais de 2horas soube a pouco e pediu bis.