Gabriel Leone revela segredos do seu personagem Hermano da nova super-série “Onde Nascem os Fortes”


O actor brasileira Gabriel Leone que está a vestir o papel do jovem Hermano na super série “Onde Nascem os Fortes”, revelou em entrevista ao AngoRussia, alguns dos segredos do seu personagem, como os problemas e lacunas emocionais que tem tentado decifrar os ‘conflitos’ entre seu pai e o grande amor de sua vida. 

Hermano (Gabriel Leone)

“O Hermano é filho do Pedro e da Rosinete, personagens interpretados pelo Nero e Débora (Alexandre e Bloch), sendo um paleontólogo Pedro tem curiosidade sobre o passado, devido algumas característica dele que fazem  sentido na sua própria história de vida, uma vez que foi adoptado pelos pais. Hermano trabalha na fábrica de bentonita do Pedro, e tem uma questão de querer tornar-se o sucessor do pai que, de certa forma, é o rei da região”, começou por dizer o actor.

Gabriel contou que no primeiro capitulo da série, Hermano dá de cara com a Maria, personagem de (Wegmann), e essa será uma trama clássica de um amor a primeira vista mas que se torna impossível.

“Dá força e da intensidade desse amor, esse sentimento logo se apresenta de uma forma impossível e também até delicada para o personagem do Hermano por que a impossibilidade desse relacionamento está num problema familiar entre Alice e a família de Hermano. Ela passa a acusar o pai do Hermano pelo desaparecimento do seu irmão Nonato, interpretado por (Marco Pigossi). Desta forma, o Hermano vai passar praticamente a trama inteira nessa balança entre o amor que sente pela Maria e o amor pelo pai. Não há provas do crime, então o Hermano fica nessa saia justa, uma sinuca de bico”, contou.

Hermano ( Gabriel Leone )

O actor acrescentou ainda que seu personagem acaba entre a espada e a parede por não ter uma escolha desde o principio ao fim da historia devido aos conflitos do pai e a mulher que ama.

“O Hermano acredita na inocência do pai, só que a Maria, que é um furacão, toma as suas decisões, dá uma guinada na sua vida e simplesmente se vai. Em contrapartida, ele fica e por isso também vai começar a ter conflitos com o pai, já que ao mesmo tempo em que acredita na sua inocência, também sabe da realidade daquele lugar e que o pai não é “flor que se cheire”. E desde então, Hermano procura entender tudo o que aconteceu”, disse Gabriel Leone.

Ao falar de Rosinete, sua mãe adoptiva, Gabriel Leone revelou que é uma mulher culta, religiosa e apresenta comportamentos misteriosos devido a sua forma de tentar resolver os ‘problemas’ que os rodeiam, desde entre o Heramano, a filha Aurora (Lara Tremouroux)  que é doente e o marido Pedro.

“A Rosinete é um personagem bem específico e talvez um dos mais misteriosos da trama. Ela tem uma relação muito forte com a religião, o que de certa forma é um refúgio que ela descobre por causa da doença da Aurora (Lara Tremouroux), que é a irmã do Hermano. Em algumas situações, a Rosinete parece até estar um pouco fora daquela órbita e do que está a acontecer, até ela se fazer presente. Da mesma forma, ela é a mãe do Hermano, cuidou dele e criou-o. Eles também têm um amor, um carinho e uma preocupação mútua muito grande. Ao mesmo tempo, eu sinto que ela acaba por tentar tapar o sol com a peneira e achar formas alternativas de resolver situações e os problemas que irão acontecer, sem encarar mesmo a realidade. É interessante que as atitudes dela são muito surpreendentes e as suas acções trazem conflitos para o Hermano. Mas eu acho que é uma relação um pouco mais misteriosa nesse sentido, a maneira como eles se relacionam não fica tão evidente”, concluiu.

Gabriel Leone Coutinho Miranda Frota mais conhecido como Gabriel Leone, começou a carreira com 16 anos enquanto estava no colégio, entrou numa peça de teatro onde foi convocado a entrar na companhia de teatro “Cia, Teatral Notre Dame” do director da peça, permaneceu na Cia de 2009. Em 2013, estreou na televisão na série “A Grande Família” e em seguida na “Malhação”, mas foi em “Verdades Secretas” que ficou conhecido pelo público no papel de Gui, um jovem rico sustentado pelos pais. Em 2016 viveu seu primeiro protagonista no horário nobre, Miguel de Sá Ribeiro em “Velho Chico”, o filho de Tereza, papel de Camila Pitanga. Em 2017, entra para super série Os Dias Eram Assim, vivendo o revolucionário Gustavo Reis.

Exit mobile version