Fredy Costa vai participar na novela da rede globo “I Love Paraisópolis”


Fredy Costa juntou-se a Lesliana Pereira e contracenou ao lado de Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Maurício Destri na nova aposta da rede Globo.

Fredy Costa

“Ter a oportunidade de contracenar ao lado de Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Maurício Destri foi uma honra, por isso agradeço a todos eles por terem me recebido de braços abertos”, escreveu o actor na sua página do facebook, agradecendo também a Semba comunicação e a Globo pelas oportunidades que lhe foram dadas.

Publicidade

“Obrigado Globo, obrigado Semba comunicação e especialmente a todos os meus fãs, a minha família pelo apoio incondicional, amigos, colegas e a minha agente pela garra, determinação e competência” assentiu!

Lesliana Pereira foi a primeira actriz angolana convidada para participar em “I Love Paraisópolis”. A actriz está no Brasil desde Fevereiro para as gravações da novela, onde vai interpretar Tai.

I Love Paraisópolis estreia dia 11 de Maio.

A novela foi escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral é de Carlos Araújo. Além de Tatá e Bruna, o elenco conta ainda com Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli e Alexandre Borges.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *