Fredy Costa encerra ano brilhante com troféu de “Melhor Actor 2015” no Moda Luanda 2016


O empresário, modelo e actor Fredy Costa venceu no último sábado (23), o troféu de  “Melhor Actor 2015” na 19ª edição do Moda Luanda que este ano teve como tema “Think Fashion”, e aconteceu na Tenda do HCTA.

Ser eleito  “Melhor Actor 2015” para Fredy Costa é o culminar de um “ano perfeito”, em que esteve em destaque nacional e internacionalmente nas novelas “Jikulumessu – Abre o Olho”, uma produção da Semba Comunicação que está no ar na RTP, “I Love Paraisópolis”  produção das 7 da TV Globo onde contracenou com figuras como o consagrado e premiado actor Lima Duarte, Bruna Marquezine, Tatá Wernick e a actriz angolana Lesliana Pereira, e atualmente Fredy tem dado um autêntico show de talento na pele de Leandro na novela “A Única Mulher” do canal português TVI.

Fredy Costa um dos nomes mais sonantes da dramaturgia angolana, concorria ao prémio com nomes como Paulo Pascoal “Jonas Vemba” em Coração d’Ouro- SIC, Pedro Hossi “William Morgan” em Coração d’Ouro- SIC e Sílvio Nascimento “Paulo Almeida” em Jikulumesso- TPA2/ RTP.

O actor não esteve no evento para receber o prémio, pois encontra-se em Portugal a gravar a “A Única Mulher”. Mas já reagiu ao troféu nas redes sociais, dedicando-o aos seus fãs e ao seu time.

“Estou super feliz com o prémio de melhor actor!!! Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por estar presente em todos os momentos da minha vida. Agradeço a minha família,especialmente os meus pais e irmãos pelo apoio incondicional.

Sem a garra e firmeza da Fredy Costa Management (@gracemendes ) muita coisa não seria possível..
Agradeço também os meus fãs,seguidores,apreciadores e consumidores do meu trabalho e todas aquelas pessoas que tiraram alguns minutos do seu precioso tempo para votar em mim,sem vocês não sou ninguém.
Já lá se vão 15 anos de televisão,foram anos bem recheados com os 3 F’s (Força,Foco,Fé).
Estou aqui firme e forte para continuar a contar histórias e estórias através da arte de representar”, escreveu Fredy na sua conta de uma rede social.

Sob o tema “Think Fashion”, a edição deste ano convidou  todos a “pensarem a moda” à luz das grandes mudanças que a comunicação online trouxe ao negócio moda. Os bloggers, as fashionistas e todos os fashion influencers… as tendências que chegam cada vez mais rápido da passerelle às ruas e que fazem com que a moda seja cada vez mais imediata… as vendas online, as versões digitais e aplicações de todas as revistas de moda, a rapidez com que chegam aos nossos computadores, telefones e tablets os desfiles das fashion weeks, e que influenciam hoje como nunca antes a maneira de se fazer, consumir e comunicar a moda servem de pano de fundo para esta, que é indiscutivelmente a maior montra de moda nacional e uma passerelle de excelência na promoção e divulgação do trabalho dos criadores de moda e marcas angolanas.

Exit mobile version