“Foi desconfortável atuar de novo com o Bred” – diz Angelina Jolie


Angelina Jolie e Brad Pitt atuaram juntos após dez anos do filme ‘Sr. e Sra. Smith’, onde se conheceram, mas a experiência não foi tão prazerosa.

Quando se conheceram no set de filmagem de Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie e Brad Pitttiveram tanta química que acabaram se relacionando e o ator terminou o casamento dele com Jennifer Aniston. Dez anos se passaram desde que isso aconteceu e eles decidiram voltar a contracenar no longa By The Sea. Desta vez, eles interpretam um casal em crise. “Foi desconfortável, mas nós já filmamos e sobrevivemos e estamos mais fortes com isso”, disse a atriz, que também dirigiu o longa, em entrevista ao Channel 4 News.

“Nós somos grandes amigos e queremos ajudar um ao outro”, comentou Jolie, que teve problemas para dirigir o marido em cena. “Ele quer me ajudar a dirigir do jeito que eu preciso. Eu quero o dirigir para ser o melhor que ele pode e o proteger como ator”, falou ela.

A atriz comentou que um empurrou o outro nas filmagens, mas que isso foi bom.

Já em entrevista para o programa Today , Angelina Jolie admitiu que ela e o marido, Brad Pitt, foram alertados por amigos sobre voltar a viver um casal na ficção. Em Unbroken, os atores interpretam um casal em crise no casamento, e os dois chegaram a ser questionados se a vida não imitaria a arte.

Juntos há 10 anos, casal subiu ao altar na capela de seu castelo, no sul da França, no dia 23 de Agosto. Eles se conheceram nos bastidores da comédia Sr. e Sra Smith (2005). Os filhos participaram ativamente do casamento. Angelina foi conduzida até o altar pelos pimpolhos mais velhos, Maddox, 13, e Pax, 10. Zahara, 9, e Vivienne, 6, jogaram pétalas de flores colhidas no jardim da propriedade do casal. Shiloh, 8, e Knox, gêmeo de Vivienne, levaram as alianças. O sexteto ajudou a escrever os votos e pediram aos pais para fazer promessas um ao outro.

Exit mobile version