Perto de receber cerca de 180 milhões de dólares por ter vencido o combate frente a Manny Pacquiao, Mayweather disse não sentir qualquer necessidade em doar parte do seu património para instituições de caridade.
Floyd “Money” Mayweather continua a ser um “agarrado” no que ao dinheiro diz respeito. Perto de receber cerca de 180 milhões de dólares por ter vencido o combate frente a Manny Pacquiao, o pugilista, também conhecido por “Money”, disse não sentir qualquer necessidade em doar parte do seu património para instituições de caridade.
“Oiço pessoas a dizer, ´ele [Mayweather] tem tanto dinheiro, porque não doa algum para África?`Bem, o que é que África fez por mim? O que é que África deu a mim e aos meus filhos? Há dois lados para cada história”, disse Mayweather a uma rádio norte-americana, explicando porque não iria doar parte do dinheiro.
“Há quem diga, ´ele devia fazer doações para isto e para aquilo`. Não. Eu devo doar o meu dinheiro a Floyd Mayweather, para a minha família. Porque é isso que importa”, explicou.