Florinda Miranda esclarece mal entendido “Eu respeito a minha integridade cultural e as pessoas muito mais”


A comentarista do “Zap News”, Florinda Miranda, esclareceu em directo na edição desta terça-feira (20), bem como nos vídeos feito pelo apresentador Daniel Nascimento, sobre a polémica que tem rondado a internet de que ela teria distratado os nativos da província de Cabinda e Uíge.

Um órgão de comunicação cujo nome ainda não foi revelado, divulgou uma falsa informação de que Florinda Miranda teria dito durante o Zap News desta segunda-feira que as pessoas das províncias do Uíge e Cabinda são “matumbos e do mato”.

Chocada com tal difamação, Florinda esclareceu o mal entendido e mesmo sem ter dito nada disso, ainda assim pediu desculpas as respectivas famílias.

“Em momento nenhum eu fiz aquele tipo de comentário, quem assistiu o programa ontem sabe que eu não disse isso, até porque eu sou bakongo e tenho muita família em Cabinda. Quando me referia a mato, falava das aldeias. A minha mãe quando ia para a província buscar banana, nós dizíamos a mama foi no mato… E não chamei do mato ou matumbos as pessoas, isto é tudo mentira porque a tia Florinda pode ser o que é mas eu respeito muito a integridade cultural e muito mais ainda as pessoas. Esse portal é maldoso, conseguiu ter muitos ´gostos´ com o queria que é falar mal de mim.

Mas, peço as minhas sinceras desculpas para as pessoas e a todos os homens destas províncias porque acho que vos expus de mais por ter mencionado o nome, mas não foi por maldade, foi só um exemplo que eu dei sobre os homens que têm mais de uma mulher e nada disto que está nas redes sociais é verdade “, esclareceu Florinda Miranda.

Ainda em esclarecimento, Florinda pediu aos seguidores que confiassem mais nela, porque nunca os iria deixaria mal. Quanto aos que a ‘perseguem’, e a querem ver ‘caída’, o recado foi que com tal atitude, só a engrandecem cada vez mais.

Florinda Miranda, lamentou ainda de uma outra falsa notícia, de que ela usou as redes sociais para dizer as mulheres angolanas a ficarem apenas com os portugueses, numa publicação feita no dia dos namorados, o que também não é verdade.

Exit mobile version