Para Florinda Miranda, Edmázia merecia vencer todos os prémios de 2017


Sem intenção alguma em desrespeitar outros artistas, a comentarista Florinda Miranda, é de opinião que a cantora Edmázia Mayembe merecia vencer todos os prémios da música com o seu álbum “Água e Luz”, defendendo que a mesma tem um potencial vocal enorme e foi uma das artistas que mais se destacou durante o ano que esta prestes a terminar.

A comentarista esteve na companhia do cantor Dabeleza, Dj Dias Rodrigues, bem como de Hélio Tavares, apresentador do programa “Vivà Tarde”, cujo tema desta tarde exigiu com que os convidados fizessem a distinção dos artistas da nova escola que trilharam um trajecto exemplar neste ano de 2017.

Durante a conversa, os convidados estiveram em sintonia no que diz respeito a nomeação dos artistas da nova geração que mais trabalharam no corrente ano, dentre eles Filho do Zua, Telma Lee e Nerú Americano.

Recorde-se que os artistas mencionados, neste ano protagonizaram vendas e sessões de autógrafos de suas primeiras obras discográficas, na sequência dos acontecimentos Telma Lee e Nerú Americano protagonizaram também show´s de apresentação dos seus respectivos álbuns.

 

 

Por: Garcia Alberto.

 

Exit mobile version