Florentina Pety eleita mulher mais bela de Menongue “Miss Cuando Cubango 2017″


Com o seu jeito meigo, a jovem Florentina Pety, mostrou elegância, carisma além de intelectualidade suficiente e por isso, arrebatou neste sábado (19), na Sala da Estação do Comboio, localizada na capital Menongue, a coroa da mulher mais bela da província “Miss Cuando Cubango 2017”; se tornando na legítima sucessora de Luísa Baptista. A estudante da 10° classe de 18 anos e 1,70 de altura, reuniu todos os requisitos necessários para merecer a coroa mais cobiçada da província.

Depois de várias actividades que passaram as 13 candidatas, Florentina Pety levou a melhor deixando para trás a concorrência e foi eleita “Miss Cuando Cubango 2017”, numa gala que homenageou a mulher “ganguela” que teve como júris: Tamara Ngandalo, Angel Carolina, Thiago Nunda, Manuel Tuta e Ester Valerio.

A cerimónia durou cerca de 3 horas e as concorrentes apresentaram-se com trajes de fatos de banho, tradicionais e de gala, para com glamour e beleza convencerem o corpo do jurado e o público.

Durante a colectiva de imprensa, a vencedora do concurso de beleza que entre outros prêmios vai levar para casa um carro de marca I10, disse “não esperava, sabia que queria levar algo para casa mas não esperava ser a Miss. Estou muito feliz e sem palavras. Por isso, dedico o prêmio ao meu pai que muito me apoiou”.

As faixas de primeira e segunda dama de honor couberam às candidatas Stalona Junior de 20 anos, finalista do ensino médio com 1,73 e Andreia Muhito de 21 anos, estudante universitária de 1,70 de altura. Enquanto que Biatriz Mandele de 19 anos, foi a mais fotogênica e Maria Bacazau a simpatia.

A apresentação do Miss teve como anfitrião, o radialista local Feliciano Baptista que em alguns momentos divertiu o público com contos “ganguela”.

Para abrilhantar a noite e entreter o público presente a organização do evento convidou os músicos Dream Boys, Puto Prata e os Boikanos e mais talentos locais.

A gala foi prestigiada pelo Governador da província de Cuando Cubango Pedro Mutinde, o Ministro da Saúde Luís Gomes Sambo bem como a Miss Angola 2016, Luísa Baptista e várias e outras figuras ligadas ao mundo da moda, música, política e empresariado, também assistiram a gala que por sinal foi bem organizada pelo comité que mostrou ao público um palco lindo e decorado diante de uma organização radiante apesar do atraso ao começar.

Veja mais fotos aqui.

Exit mobile version