Flor de Raiz desmente notícia sobre seu sequestro:-“Foi um mal entendido”


Após se aperceber da notícia que dá conta do seu suposto sequestro, a kudurista Flor de Raiz, usou as redes sociais para se pronunciar e disse que tudo não passou de um mal entendido.

Num vídeo publicado por Pai Profeta, seu colega e amigo, ambos explicam que pessoas de má fé decidiram brincar desta forma e que tudo não possou de uma mera simulação.

Publicidade

“Não se preocupem com o que estão a ouvir, foi um mal entendido, é só fofoca, outros até estão a dizer que me violaram, mas é tudo mentira”, disse a cantora.

Uma hora antes do vídeo ser publicado, Pai Profeta fez uma publicação a falar sobre o assunto em questão e apontou os kuduristas Da Beleza e Noite e Dia, como os responsáveis pela brincadeira que o mesmo considerou de mal gosto e sem nexo.

“Pessoal desculpem pela brincadeira de mal gosto, que os meus colegas fizeram, Da beleza e a Noite e Dia, dizer que a Tanque de Guerra ou Flor de Raiz não foi sequestrada. É tudo mentira neste momento estamos a gravar o nosso programa Sai Bife”, escreveu Pai Profeta no seu facebook.

Vale frisar, que alguns internautas duvidaram de imediato que a cantora tinha sido raptada, enquanto a notícia circulava muitos deles alegavam ter visto a autora da música “Peixinho”, na centralidade do Kilamba em um convívio.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!